Atendimento: (54) 98434-7871

Despertando Vocações

Noticias

1o Congresso Nacional de Aviação acontece em outubro

Neste ano, o setor de aviação ganhará um novo evento em seu calendário. Nos dias 13 e 14 de outubro, o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) vai realizar o 1º Congresso Nacional de Aviação no Hotel Renaissance, em São Paulo.

A ideia de realizar o congresso, segundo o sindicato, surgiu de uma vontade de ter um espaço para debater sobre todos os aspectos da aviação. “Nunca tivemos esse espaço no Brasil. Você vê diversos congressos importantes de todas as áreas, como medicina, nutrição. Na aviação, que é uma parte importante do nosso País, nunca tivemos uma conversa grandiosa sobre isso”, afirma o diretor da Secretaria de Divulgação e Cultura do SNA, Diego Schilling. A intenção inicial do sindicato é promover o congresso anualmente.
A estimativa de público projetada pelo sindicato para a primeira edição do congresso é de 600 a 700 pessoas por dia. Os ingressos para cada data serão vendidos separadamente a partir do dia 10 de agosto no site do congresso( http://www.congressonacionaldeaviacao.com.br/), com descontos para a compra dos dois dias. Os valores serão divididos entre estudantes, não estudantes e associados ao sindicato.

Fonte: Piloto Brasil

Link: http://news.pilotobrasil.com.br/post/2016/08/01/1o-congresso-nacional-de-aviacao-acontece-em-outubro

08/08/2016

Veja também

Pesquisa sobre deriva comprova segurança da aviação agrícola

Pesquisa sobre deriva comprova segurança da aviação...

+ Detalhes

30/11/2017

AERONOEL- Evento Beneficente

AERONOEL- Evento Beneficente

+ Detalhes

22/11/2016